quinta-feira, 30 de junho de 2011

Áudios e Resultados da Etapa 2 - Sertanejo




Danilo: Nota 100


O Alisson eu o considero o candidato mais criativo da competição. Ele sabe corretamente onde deve fazer um arranjo, onde encaixar uma segunda voz. Fora o profissionalismo na masterização. Ele se saiu muito bem nesta apresentação.


Diogo: Nota 100


Não conheço a canção porém,
Alisson eu escutei esse áudio com uma amiga e nós adoramos o jeito que você interpretou a canção =D
Parabéns hein rssrrsrsrs


Gys: Nota 95


Gostei muito. Impostação excelente, cantou com mais suavidade e tranquilidade.
Sabe fazer muito bem as modulações, só acho que podia colocar um pouquinho o pé no freio e deixar para modular em momentos especificos. Eu diria, a cereja do bolo.

Parabéns! Mandou muito bem!


Jurssan: Nota 98


Observei bem esse áudio cada nota que você fazia e harmonia entre primeira e segunda  voz nos backs, foi lindo, adorei, parabéns.



Vanessa: Nota 100


Que timbre gostoso de ouvir, você tá parecendo um profissional, garoto! Ótima escolha da musica!!! Perfeito!!






Danilo: Nota 95

O Giovani teve uma evolução incrivel. Nesta etapa estou levando em conta que o estilo das musicas desta fase não é o que a pessoa está habituada a cantar. E com toda a segurança que o Giovani teve para cantar uma música que não é o estilo dele, só poderia receber uma nota alta. Levanto novamente de que ele deve ser mais atento na afinação, pois aconteceu de algumas frases ficarem totalmente fora, mas isso não tirou o brilho da apresentação dele.

Diogo: Nota 100


Ótima escolha Ótima interpretação e Ótimo inglês...Parabéns amigão....

Gys: Nota 90

Evoluiu muito nessa fase, mostrou mais a voz, gostei bastante. A primeira parte da música se destacou.
A segunda parte ficou um pouco pesada, eu digo, você exagerou um pouco nas firulas e aí ficou um pouco cansativo. Se tivesse a levada do começo ficaria perfeito.

Parabéns pela evolução e sei que você tem muito para mostrar ainda.

Jurssan: Nota 100


Superou,  voz linda, vibratos bem  colocados e o falsete deu um grande charme no final, parabéns!
  
Vanessa: Nota 90

Dá vontade de ficar te ouvindo o tempo todo, mas não essa musica, nao gostei muito da escolha, seu timbre é bom, sua voz é lindonaa, tenta usar menos seus vibratos, exagerado de+ fica chato.. mas gosto da sua voz!!!








Danilo: Nota 100


A Luciana se superou muito nesta música. Meus ouvidos foram realmente acariciados por uma voz angelical. Me senti alguem privilegiado por poder ouvir e julgar essa apresentação. Aquelas semitonadas que aconteceram no audio anterior, não apereceram em momento algum nesta apresentação, fora a técnica que ela usou nesta música, enfases nos momentos certos, falsetes muito bem colocados. A Luciana nesta etapa é o candidato que eu mais destaco pela grande evolução.

Diogo: Nota 100


Senti seu choro seu suspiro..música é isso é emoção e sentir cada palavra e foi o que você fez. A nossa senhora tbm agradece pela ótima escolha....Quando entrou a segunda voz tbm combinou bastante...


Gys: Nota 100



Olha, eu fui as lágrimas ouvindo seu audio. Foi sublime.Nenhum erro.
Senti a emoção na sua voz, você acertou em cheio na música.
Só posso dizer que você foi o destaque dessa fase.
Parabéns!

Jurssan: Nota 100


Menina, escolha certa , cantou super bem, senti emoção e técnica , parabéns!


Vanessa: Nota 100


Linda!!!! Suave e potente, gosteii de verdade!!









Danilo: Nota 95


O Marco foi muito bem, cometeu alguns deslizes mas no geral foi bem. Eu diria para ele tomar só um pouco de cuidado nos começos de frase e também em notas mais prolongadas. Mas ele é um bom candidato.

Diogo: Nota 100

Essa música é um clássico e você soube interpretar muito bem... Está de parabens
Da semana passada pra essa evoluiu bastante hein...




Gys: Nota 90


Gosto muito do seu timbre, é jovem e diferente. A escolha da música foi excelente, combinou muito com a sua voz.
Tome cuidado com as notas longas, não sei se é um vício seu, mas elas soam muito como vibrato e fica um pouco exagerado.
Sua voz é doce, invista em musica que evidenciem isso.


Jurssan: Nota 100



Você  sente a música , tem uma grande percepção em tudo que faz, cada áudio seu é sempre  maravilhoso de ouvir.

Vanessa: Nota 90

Lindoooooooooooo! Sua voz é linda muito linda, boa a escolha da musica, só faltou um pouco mais de emoção.. mas ficou bem legal sua apresentação!!



 





Danilo: Nota 95


O Pedro, acho que foi um dos candidatos que mais sofreram com o tema da semana, pois não é algo que combine muito com o timbre de voz dele. Mas mesmo assim ele foi muito bem, mostrou um grave incrivel, algo assim muito firme. Descontei pontos por nesse mesmo grave algumas vezes ele dar umas semitonadas. Mas mesmo assim ele foi muito bem.

Diogo: Nota 92

Cara seu timbre é lindo e você com certeza tem futuro na musica mais senti uma mudança de tom do primeiro verso para o segundo..mais ta mto show

Gys: Nota 95


Quando você comentou no tópico que ia cantar Johnny Cash eu fiquei apreensiva. É muito responsa, sou muito fã.
Sua voz é bonita, mas estava esperando você cantar na sua extensão média; na segunda parte você incorporou o Johnny e fez um grave profundo que me arrepiou e me empolgou ao ponto de eu ouvir várias e várias vezes.
Só acho que o final poderia tender para o grave, seria algo inesperado e original, pois sempre tendemos a fazer o agudo no final para fechar com chave de ouro.
Explore mais essa região grave, esse é o tempero da sua voz.


Jurssan: Nota 90


O estilo acústico dá um grande destaque a sua voz, seu timbre único , parabénsssss!

Vanessa: Nota 75


No inicio tava lindo, depois não entendi pq voce mudou o tom da voz, engrossou mais... era pra você deixar suave como estava no inicio, acho que a escolha da musica tb nao te favorecel, meu anjo.. mas voce tem um timbre lindo, parabens!!





Danilo: Nota 100


O Rodrigo é um candidato que nem tem muito o que ficarmos falando, ele é ótimo. E mais uma vez foi impecavel na apresentação. Os outros candidatos realmente tem de abrir os olhos com ele, pois ele é um candidato muito forte.

Diogo: Nota 100


Gostei da evolução poderia até afirmar que sertanejo é o seu forte....
Ficou bem a vontade.


Gys: Nota 95

Gosto muito do seu jeito de colocar a sua cara nas músicas. Tem que ter muita personalidade e talento; e você tem.
Sua voz é linda, não tem erros. Tudo sempre na medida certa.
Vou ter dar un 95, porque eu conheço o seu lado suave (que é lindo, diga-se de passagem) mas agora eu quero que você mostre o seu lado HOT, sei que você vai surpreender muito!

Jurssan: Nota 100


Perfeito, parabéns, !


Vanessa: Nota 95


Não curti muito a escolha da musica, meu anjo, mas vc sabe sua voz é linda e eu AMO!!






Danilo: Nota 70


O Wagner repito, ele tem um timbre extremamente bonito. Mas esta etapa foi uma barreira e tanto para ele, imagino. Ele tem de tomar cuidado pois ele acaba caindo nos proprios arranjos, semitonou por diversas vezes. Mas mesmo assim ele mostrou que sabe colocar o talento dele em qualquer estilo.

Diogo: Nota 85


Ótima escolha, gosto de quem canta em português porem você deixou transparecer a falta de ar em algumas partes na hora de cantar...O falsete pode ser  executado de duas formas... tem alguns exercícios e talz...se bem que eu queria ela mais no grave que é seu forte...


Gys: Nota 90


Seu timbre é lindo. Eu valorizo muito quem canta musica nacional, acho que precisamos dar valor ao que é nosso.
Gostei da escolha, o arranjo está lindo demais. Gostei da execução em si, mas senti que as notas altas deixaram um pouco a desejar. A respiração falhou um pouco.
Parabéns, eu acho o seu timbre o mais bonito da competição.

Jurssan: Nota 80


Timbre muito bonito, amo versões voz e violão e você cantou maravilhosamente bem,

Mas acho que faltou um pouco de emoção tipo técnica você teve, eu senti falta disso em ti.


Vanessa: Nota 90


Eu ja gosto da sua voz, ficou lindo, curti muito...  Seu timbre é muito bonito......
gostei dos falsetes... mas ate que queria mais um pouco que suavidade.. mas eu dormiria te ouvindo cantar essa musica.. hehe :)







Danilo: Nota 50

O Widalti é um candidato que tem uma voz muito bonita, mas dessa vez fiquei muito surpreso com a apresentação dele, de forma negativa infelizmente. Ele fez uma apresentação acapella e não deu conta. Se perdeu no tom por diversas vezes e digamos que ele meio que com o excesso de arranjos tirou a essencia da música. Infelizmente ele foi mal nessa apresentação, desejo sorte na proxima.



Diogo: Nota 80


Se eu for avaliar só a sua voz é 100 facil
Contando que você não esta com playback
Mais nesse áudio teve algumas semitonadas.
Só isso amigão
Gostei da escolha pq pegou bem com a sua voz..


Gys: Nota 80


Conheço seu trabalho há muito tempo, sei do seu potencial que é gigantesco. Você tem muito talento.
Cantar acapela é uma tarefa muito dificil, mesmo você tendo essa voz linda você pecou muito na afinação, e acabou saindo do tom várias vezes.
Então fica complicado julgar em um caso desses. Deixo registrada a minha admiração por você, pois mesmo com problemas para gravar você não desistiu da competição.
Vem com tudo na próxima etapa!



Jurssan: Nota 70

Cara, cantar a capela é complicado senti firmeza no início começou super bem, mas no decorrer da música achei meio falho algumas partes,  sua voz é forte.



Vanessa: Nota 80

Por que não cantou com o audio? é muita responsa gravar essa musica sem o playback, mas voce "botou" pra lá, cara!! Eu ja gosto dessa musica, era da minha novela preferida.. vai ficar me devendo cantar com o instrumental, viu? gostei da sua voz,
se tivesse o instrumen. ficaria 100%! Olha cuidado as vezes p n semitonar!! ;)




Agora vamos aos Resultados


Aécia, Rodrigo Benassi e Samuel não enviaram os áudios.

Em razão das três desistências foi decidido que não haverá eliminação essa semana.


Portanto, todos os candidatos que enviaram seus áudios nessa etapa são classificados para essa semana.

Logo, as notas da etapa SERTANEJO e da próxima etapa serão somadas! 


Quem não foi bem nessa etapa tem a chance de se recuperar e quem foi bem precisa se manter!
Tomem cuidado!
Façam a escolha certa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário